Hum… Nem sei como começar, mas…
Andava eu pela praia e estava sol, um sol fora do normal e tinha acabado de se por uma brisa, daquelas brisas marítimas que sabe bem quando se apanha com ela. As ondas rebentavam na areia de forma suave e bela, e a areia retribuía deixando-se levar também muito suavemente, parecia amor.
Não havia ninguém na praia, a não ser eu o que era estranho pois era sábado e estava um belo dia.
Continuei a caminhar na areia seca até que passei para a molhada, já a meio da praia, começou-me a dar uma tremenda vontade de ir á água, como se algo puxasse-me, descalcei-me, arregacei as calças e entrei na água. Ainda só tinha molhado os pés e a agua estava fria, avancei mais um pouco e ao longe vi uma luz na agua, era uma luz de outro mundo, muito bela inexplicável. Continuei a avançar, mas desta vez já não era em vão, era na direcção da luz. Ao aproximar-me reparei numa coisa estranha que lá andava, não conseguia perceber ao certo o que era até que essa coisa se aproximou de mim e eu via, era bela, tinha olhos verdes, um cabelo loiro e esbelto que se movimentava conforme a corrente do mar, a sua face era como se tivesse sido desenhada por um Deus, era redonda e brilhava tal como toda a sua pela, tinha uns seios magníficos que atingiam a perfeição.
Da cintura para baixo tinha uma espécie de cauda de peixe em que até as escamas eram belas, tinham uma cor fora do comum que transmitia alegria.
Naquele momento pareceu que o tempo tinha parado e eu ali tinha ficado a olhar a para ela e vice-versa, até que ela me puxou para dentro de água, olhou para mim, beijou-me na boca e desapareceu.
Por momentos parecia que conseguia respirar de baixo de agua, mas logo de seguida fiquei sem ar e não conseguia alcançar a superfície até que… Acordei
Ps: Dedico este post a todas as pessoas com olhos verdes e cabelos loiros pois fazem me lembre este ser.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário